Clésio Salvaro em plena pandemia continua vivendo seu melhor momento na administração da cidade. Depois de enfrentar a fúria do sindicato dos funcionários municipais, não se acovardar diante das pressões do "fecha tudo e fique em casa" e então virar personalidade em rede nacional ao gravar um vídeo que viralizou nacionalmente, quando lançou o lockdown voluntário sem remuneração aos seus funcionários. Ontem, foi novamente pro abraço ao receber a notícia da Controladoria Geral da União dando a Criciúma o título da cidade Mais Transparente de Santa Catarina, a 2ª do Sul do país e a 9ª do Brasil com a nota 9,95%.

COISA está feia no nosso quintal também. Região da Grande Criciúma registrou ontem nove mortes por Coronavírus. Foram sete em Criciúma, uma em Cocal do Sul e outra em Siderópolis. No Brasil foram mais de 3 mil vítimas.
NOVO decreto do governo do Estado anunciado ontem a noite nada mudou. Bares e restaurantes vão continuar na penúria e agonizando na UTI econômica sem poder vender bebidas alcoólicas depois das 18hs aumentando o número dos gambás caseiros.