Sentindo que o setor de bares, botecos, botequins cervejarias, restaurantes e afins, está com muitos já se preparando para fechar definitivamente as portas, causando centenas de desempregos mais o esvaziamento das salas comerciais, o prefeito Clésio Salvaro antecipou uma decisão que os empresários do setor aguardavam do governo do Estado. Ele assinou o decreto ontem final da tarde liberando a venda e consumo de birita até as 22hs. Os empresários queriam até meia-noite, mas já se deram por satisfeitos.
PARECE que aquela zica dos tempos do Jaime Dal Farra ficou impregnada nos estádios do Criciúma. O time, apesar de jogar e até convencer, não decola. Menos mal que já é vice-líder. Da lanterna é claro.
FOI de grande comoção, ontem à tarde, a notícia da morte, aos 47 anos, do Professor João Carlos, coordenador do curso de Direito da Unesc, figura das mais carismáticas e queridas entre alunos, professores e funcionários da universidade. É o segundo professor jovem que a Unesc perde vítima de Covid.
QUEM se programou para aquele tradicional rolê e selfie na praia do Rosa nesta páscoa se ferrou. Prefeito de Imbituba já prevendo uma nova invasão de jovens na praia mais badalada do sul, decretou no feriado de Páscoa toque de recolher a partir das 18hs com implacável fiscalização nas ruas, praia e em festas vips nas pousadas.