Acabou em BO na polícia e ação na justiça com direito a bate boca público nas redes sociais semana passada, um barraco envolvendo um casal conhecidíssimo da área social da cidade contra o síndico e demais vizinhos endinheirados de um dos mais luxuosos condomínios situado num dos bosques nos arredores de Criciúma. A saia justa acabou vindo a público pelas redes sociais da moradora que desceu do salto e soltou os cachorros na ilustre vizinhança que está em pé de guerra.
EMPRESÁRIA Jady Ferreira, dona da Startex, abriu na noite de sábado, em Sangão, seu cinematográfico Sítio para uma bela festa de primavera reunindo um timaço de amigos com trilha sonora da Banda Matusa que continua embalando à décadas as melhores baladas da região. A festa de sábado da Jady ja entra no circuito festivo como a melhor do ano pós pandemia.
DONO de um movimentado bar do Bairro Comerciário, ao sair do seu estabelecimento na madrugada de domingo, foi seguido e sequestrado por bandidos. No momento em que o empresário chegou em casa, os bandidos que estavam em dois veículos desceram e renderam a vítima. Os assaltantes invadiram a residência e roubaram diversos produtos, além de R$ 7 mil em espécie.
Na fuga, a vítima foi feita de refém e permaneceu em poder dos ladrões por cerca de 40 minutos. Os criminosos liberaram a vítima no morro da bananeira.
MAIS de trezentos moradores do Santuário do Caravaggio deixaram, ontem a tarde, a companhia da Santa para invadir o Bairro Próspera e ver seu time tocar quatro gols no adversário pela série C do Catarinense. Horas mais tarde, outro time da série C, o Criciúma decepcionou seus mais de 2 mil torcedores ao empatar com o Paysandu de Belém. Aliás, após o jogo, Caravaggio parou para receber seus ídolos.