Chega a ser impressionante o desespero de empresários criciumenses e da região da grande Criciúma de pequenas, médias e grandes empresas anunciando na imprensa e redes sociais a busca de empregados. Até feirão de empregos algumas empresas vêm fazendo em praça pública. Hoje são mais de 1000 vagas disponíveis na grande Criciúma e tem malandro nas sinaleiras com cartaz pedindo ajuda para alimentar a família, fora os pedintes de moedas disfarçados de vendedores de balas.
O assalto a uma joalheria na rua João Pessoa, área central de Criciúma, ontem em plena luz do dia, movimentou os policiais e algumas dezenas de curiosos e grande correria. Os criminosos antes de aterrorizar os funcionários da Joalheria, fizeram um sequestro relâmpago no Bairro Santa Bárbara levando o carro da vítima.
ANGELONI congestionou ontem formando correria nas prateleiras, e enorme fila nos caixas ao anunciar alguns produtos como chocolates e vinhos com 50% de desconto. Só que a invasão pegou muitos de surpresa. O desconto só foi válido para quem tinha o aplicativo da empresa.
COMEÇA a ser finalizada a construção do enorme empreendimento comercial no coração da Avenida Centenário em frente a rodoviária de propriedade dos irmãos caixas alta Volney e Vanderley De Lucca. Toda esquina já foi alugada para uma farmácia.
foto 4 Guido Búrigo, depois de dar um susto na família e nos amigos ao ser hospitalizado com um princípio de AVC não resistiu: Assim que recebeu alta, ontem a noite mesmo com o crachá do Hospital deu uma passada no seu habitat, o bar da catingueira, para dizer que está tudo bem.
Guido Búrigo, depois de dar um susto na família e nos amigos ao ser hospitalizado com um princípio de AVC não resistiu: Assim que recebeu alta, ontem a noite mesmo com o crachá do Hospital deu uma passada no seu habitat, o bar da catinqueira, para dizer que está tudo bem.