Quando todos achavam que a situação estaria sob controle e a vida quase normalizada, os médicos Renato Matos, Leandro Avany Nunes, Raphael Elias Farias e o secretário Acélio Casagrande, que entre março e julho fizeram boa parte da cidade acabar com o estoque de papel higiênico nos mercados, romperam o silêncio dos últimos 60 dias e voltaram a ocupar esta semana os microfones das rádios para alertar que a coisa ficou feia novamente, com o vírus chinês atacando de todos os lados, contabilizando nos últimos dias centenas de novos casos e hospitais lotados e a região entrando no nível grave.
ENCERRA nesta quinta-feira o horário eleitoral gratuito, no qual por trinta dias sete candidatos a prefeito e 258 candidatos a vereadores deram seu recado. Um fechado com Bolsonaro, outro fechado com Lula e outros não fechados com ninguém. Todos disputando por quatro anos de um bom salário e o título de autoridade constituída da cidade.
ACABOU viralizando desde o final da tarde de ontem um trechinho de um video de uma live do presidente Bolsonaro ao citar o nome da candidata Júlia Zanatta, de Criciúma, que fica no estado do Paraná. Veja abaixo o bola fora do nosso Messias.
A NOTÍCIA que o candidato Dr Anibal Dário (MDB) estaria com Covid-19 aterrorizou muita gente que, desde segunda-feira, teve contato próximo com o mesmo incluindo uma reunião terça-feira à noite na ACIC, duas horas antes do candidato se internar, após ter contato próximo com outras pessoas presentes.
HOJE, quinta-feira à noitinha, tem estreia de um novo point etílico/gastronômico da cidade com requinte de luxo: o Astor Wine Bar no Nações.
EM menos de 24 horas, um motorista de Uber e um entregador de lanche são assaltados em Criciúma.
INICIA nesta sexta-feira mais uma edição do Festival de Sabores.