Quatro restaurantes, sendo dois conhecidos na área central da cidade e dois da Via gastronômica, mais duas lojas com mais de 20 anos de atividades fecharam suas portas e demitiram todos os funcionários: em torno de 60. De acordo com o empresário do setor da gastronomia e hotelaria, Leandro Vetorazzi, os números ainda estão sendo contabilizados, mas estima-se que mais de duas mil pessoas já foram demitidas da área de gastronomia e de hotelaria na cidade.
Tainha abundou este fim de semana em todo o litoral sul. Esta cena do video abaixo foi ontem na Praia da Esplanada.
Alto indice de desemprego nos EUA deve atingir criciumenses
Apesar da disparada do dólar, passando dos seis reais no paralelo a coisa pode piorar também a milhares de brasileiros nos Estados Unidos, em especial ao grande número de sulistas da região da grande Criciúma. Casa Branca admitiu ontem que a taxa de desemprego nos EUA deve chegar em 20% entre abril e maio, ou seja, perto de 60 milhões.
COMEÇA nesta segunda-feira a terceira fase da vacinação contra a gripe. Aliás, pela primeira vez nestes últimos quarenta dias, passei ontem em frente ao centro de triagem do Corona ao lado do hospital São José e tinha cinco pessoas na fila.
MESMO com 50% a menos de movimento em relação ao dia das mães do ano passado, restaurantes de Criciúma e de Nova Veneza tiveram movimento dentro das normas exigidas da não lotação, com a situação continuando bem complicada pro setor.
Chamou atenção o grande movimento no calçadão da Nereu sábado pela manhã.
SAIDEIRA: meu medo é esses políticos começarem a brigar, e esquecerem a gente trancado dentro de casa.