Corre forte nos bastidores que a atual diretoria do Criciúma mantinha o executivo de futebol Rodrigo Pastana, responsável, junto com diretor de futebol Waldeci Rampinelli, da montagem de toda a comissão técnica e 90% do atual elenco, e que, através de WhatsApp, vinha orientando o departamento de futebol durante esses três meses, culminando com a queda para a segundona do catarinense. O executivo que comandava os bastidores por telefone já teve passagem pelo Tigre de forma vitoriosa. Dizem que até o roupeiro foi indicação dele.
INICIA nesta segunda-feira e vai até sexta, tendo como base o buraco do Eduardo, atual terminal central, testes rápidos para Covid-19.
VIROU rotina veículos submersos na barra do Torneiro. Neste fim de semana, mais dois carros foram invadidos pelas águas.
NEM só de Covid tem morrido gente em Criciúma. Neste fim de semana a cidade registrou em torno de 18 mortes, seis de Covid e o restante por outras doenças. Uma das vítimas do Covid foi o Silvinho Carneiro que será sepultado hoje.