Criciumense Arno Bristot de 76 anos em visita aos filhos na capital da Inglaterra e que estava a mais de 24h desaparecido em Londres depois que saiu de casa para ir ao supermercado foi encontrado para alivio de todos os amigos e familiares. A família na Inglaterra usou as redes sociais e a policia em busca de seu paradeiro. Arno teve um lapso de memória e acabou se perdendo nas ruas londrinas.

Daniel Freitas enfim emplacou um amigo no primeiro escalão do governo Bolsonaro
Deputado Daniel Freitas tentou por quase um ano, quando ainda estava de cama e mesa com o governador Moisés, emplacar nomes no segundo e terceiro escalão do governo de Santa Catarina sem sucesso. Ontem conseguiu que seu amigo, o ator Mario Frias casado com uma criciumense, fosse o escolhido de Bolsonaro para o cargo de secretario de Cultura no lugar de Regina Duarte.
HOJE, 20h30, é a vez da cantora criciumense Marilia Dutra estrear o live show em apoio as entidades Abadeus e Casa da infância transmitido pelo seu canal de youtube e pela RTV canal 19, 19.1 digital e pela net canal 527.
SEM CRISE a Fontana garantiu nesse mês de maio a compra de aço para todas as suas obras em andamento e também para os empreendimentos que foram lançados e ainda não tiveram o pontapé inicial dos trabalhos.
TRANSFORMAÇÃO, reinvenção e união são algumas das atitudes destacadas pelo presidente da Acic, Moacir Dagostin, para superarmos as consequências e obstáculos gerados pela pandemia. Precisamos seguir em frente, com força e perseverança para o desafio de manter a região no rumo do desenvolvimento socioeconômico.
Vamos mostrar a nossa força! Vamos “Em frente, Criciúma! Vamos acelerar essa retomada juntos”. confira o video
IV Jornada de Saúde da Unesc hoje com participação do ex ministro da saúde Luiz Henrique Mandetta e deputado Osmar Terra transmitida pelo canal da Unesc TV no YouTube com mediadora a reitora Luciane Ceretta.
SAIDEIRA:"Entra filho, a mãe não vai te bater", essa foi a primeira Fake News que escutei na vida.