Numa reunião tensa e em alguns momentos de ânimos exaltados, a direção do Criciúma, sem a presença do presidente Dal Farra, apresentou neste início de semana as contas do Clube e projeção para a próxima temporada, agora na terceira divisão. Pelo relatório, Dal Farra já acumula uma dívida em torno de R$ 10 milhões e projeta gastar, a partir de janeiro, com folha de pagamento de jogadores, comissão técnica e área administrativa apenas R$ 320 mil mensais. Para isso, na próxima semana começa pintar uma dezena de demissões de todas as áreas no CT.
Eta Criciúmas
Convenhamos, estes últimos dias foi sem dúvida a semana “das Criciúma’s” com o time do Criciúma rebaixado, o anúncio da falência da Carbonífera Criciúma e ontem o encerramento da recuperação judicial da Criciúma Construções. O Xis Salada Criciúma e a lavanderia Criciúma continuam na normalidade.
Semana festiva
Associação Comercial e Industrial de Criciúma, ACIC, fechando o ano com agenda cheia. Terça-feira, final da tarde, rolou reeleição e posse da nova diretoria para os próximos quatro anos, confirmando na presidência o boa praça Moacir Dagostin e à noite a festiva entrega do 19º prêmio ACIC de jornalismo. Por fim, ontem no início da tarde, a cerimônia do cultura ACIC com exposição fotográfica do Bairro da Juventude com o tema “uma vida por vez”.
Condecorados
Câmara Municipal de Criciúma fechou o ano na noite de ontem com boca livre no Mampituba. Fez a entrega de mais uma “carrada” de títulos para novos cidadãos honorários e beneméritos com muitos nomes e sobrenomes conhecidos de todas as áreas. Dezinho Carvalho, que nasceu em Biguaçu, continua sonhando com seu título de cidadão criciumense e nada.
Entre nós
Complexo de piscinas do Mampituba, com o calor que fez terça e quarta-feira, foi a fuga para muitos associados atrás de um refresco e bronze. Ate eu não resisti.
Saideira do dia: Se você não tem dinheiro, tenha pelo menos bom humor. Porque pobre mal humorado, ninguém aguenta.