O deputado Jessé Lopes usou a Tribuna da Câmara ontem, quarta-feira, para denunciar com nome e sobrenome um professor do Cedup de Criciúma que vinha usando suas aulas de Geografia para fazer apologia ao ex-presidente petista. Entre as pérolas que o professor citava em suas aulas, afirmava que o atual presidente estaria deixando os idosos morrerem para fazer a reforma da presidência, dando a entender que estaria cometendo assassinato de uma parte da população brasileira.
O vídeo de uma senhora segurando uma pequena bandeira do Brasil, ontem, em Chapecó, emocionou as redes sociais. Veja o vídeo:
MESMO com uma campanha na imprensa e a instalação de placas nas sinaleiras a equipe de assistência social da prefeitura está com imensas dificuldades para convencer os pedintes a sair das sinaleiras e aceitar uma vaga de emprego. Segundo informações repassadas pelos próprios pedintes, "trabalhar" pedindo dinheiro no sinal rende em média até 300 reais por dia.
E uma das cabeças mais privilegiada do jornalismo raiz catarinense, Aderbal Machado: "Ontem foi o dia do jornalista. Não comemoro. Protesto contra mim mesmo, pela incapacidade de fazer valer meus próprios valores e por ver, à farta, a profissão ser destroçada por imbecis, resguardadas as sempre notórias e raras exceções".
O Nações Shopping comemora cinco anos no próximo dia 16 de abril e presenteia Criciúma e região com o mundo pré-histórico dos dinossauros. A atração promete encantar crianças e adultos com réplicas, em tamanho real, dos animais que dominaram a Terra há mais de 100 milhões de anos. A exposição Mundo Jurássico começa dia 17 de abril e vai até 16 de maio. Ao todo 12 representações de dinossauros estarão espalhadas pelo shopping. A entrada é gratuita.
DEPOIS de nove anos, Antenor Angeloni, ex-presidente do Tigre, ganhou na justiça uma ação contra o Palmeiras no valor de 48 milhões de reais, referente a um negócio feito com o meia Wesley em 2012. Uma mega sena.
MESMO nesta zica que vem atravessando no Campeonato Catarinense, o Criciúma se vencer hoje no Heriberto Hülse a Ponte Preta pode reforçar o caixa do clube em R$ 600 mil e passar para a terceira fase da Copa do Brasil. Rezamos.