Depois de passar por várias tentativas de voltar a ser uma das principais casas noturnas do sul, a ex-mansão do Edi Ronsoni na subida do Rio Maina, num dos visuais mais bonitos da cidade que reinou por anos como Dioxxy, passou a ser o novo endereço do famoso Let's Drop Gastropub que, desde semana passada, ocupa seus jardins com um lounge, bar, restaurante e música. Desde sua inauguração virou o novo point festivo da cidade com filas e filas de espera. Um case de sucesso em plena pandemia.
GOLPE do telefone clonado continua fazendo novas vítimas na cidade. Quase diariamente é gente usando suas redes sociais informando que seus telefones foram clonados apelando para que não depositem dinheiro.
PRACINHA da gôndola quase liberada para selfie. A Vigilância Epidemiológica de Nova Veneza informou neste fim de semana que a cidade não possui casos ativos de coronavírus.
A minha velha Cocal ainda como distrito de Urussanga, onde passei parte da minha infância na bela casa do meu nono: o italiano Alfredo Celeste Del Priori, que dá o nome a uma de suas principais ruas ao lado da igreja por ser o fundador da Cerâmica Cocal, atual Eliane, fez sábado, sem festa 29 anos de emancipação. Para meu orgulho, minha filha, a policial Andréa Lopes assumiu recentemente como responsável pela delegacia do município.
BARES, restaurantes, pubs, botecos e inferninhos lotados, luau em Campo Bom e eventos de som automotivo e um casamento com mais de 100 convidados no Morro dos Conventos.
Este foi mais um fim de semana com a turma mandando novamente a Covid-19 se coçar.
CHAMOU atenção no Portal da Tribunal de Justiça Eleitoral (TJE) o nome de um candidato a vereador de Brusque inscrito como: "Donald Trump Bolsonaro". Ele é candidato a vereador pelo Partido Social Liberal (PSL). O nome escolhido para campanha é de João Sá Teles Santana, de 59 anos.
SERRA Gaúcha e Catarinense voltaram a ser o roteiro de fuga durante mais este fim de semana de pandemia da turma que não suportou mais ficar trancada.
A PARTIR desta segunda-feira, a comissão de deputados e desembargadores que apura denúncia contra Carlos Moisés terá o prazo de 10 dias para apresentar seu parecer pela admissibilidade ou não da denúncia. A expectativa é que o relatório seja votado pelos julgadores na segunda quinzena de outubro para que Moisés volte para Tubarão.