A Covid-19 continua a deixar marcas profundas no empresariado do Sul. Neste início de semana foi alegria ver um jovem amigo, o empresário Ricardo Spillere, sócio proprietário do Nosso Posto, deixar a UTI depois de 40 dias lutando pela vida. Porém nem deu tempo de festejar a vitória do Ricardo, veio a triste notícia que outro amigo, o empresário de Araranguá Giovani Elias, dono da Contempla, foi para a UTI.
ROLANDO na internet um vídeo onde a atriz Tata Werneck confessa que um de seus namorados morou em Criciúma. Fordinho Cechinel foi rápido e declarou que não era ele.
EUFORIA no país com a confirmação do início da vacinação no Brasil a partir da próxima quarta-feira. Clésio Salvaro, ontem, em encontro virtual com prefeitos de várias cidades do país, acertou a compra das primeiras 10 mil doses para Criciúma.
SOL volta a reinar absoluto a partir deste sábado na orla catarinense com a temperatura chegando a 35 graus.
JORNALISTA Denis Luciano lembrou: A Via Rápida, conhecida também como " TransVampiro", completou 3 anos em dezembro. Uma grande vitória da região. Mas falta iluminar. O print vem da memória, a rodovia tinha seis meses e já havia o impasse, até hoje não resolvido.
PIADINHA infame rolando na net: "É notada uma nova classe social em Criciúma. O pobre de classe rica. Igualzinho ao rico, só que não tem dinheiro".
E RECLAMAM do Brasil. Imagine o desespero da brasileirada em alguns países da Europa. Desde o início da semana, na Alemanha e Portugal, ninguém pode sair de carro a mais de 15 km de sua casa. E a partir das 22h é proibido sair de casa para nada.
STJ nega pedido de brasileiros que querem voltar ao país sem fazer teste de Covid. Viajantes estão em Punta Cana e dizem não haver laboratórios na região para a realização do exame.
CAIXA alta Valdir Moretto foi o patrocinador de um marreco ensopado com polenta na noite de ontem no santuário do Caravaggio, pilotado pelo Jucelino Marques Barbosa.