Um grupo de onze estudantes do curso de Design da Unesc, que embarcariam para a Itália neste sábado para um intercâmbio de 15 dias na região da Lombardia, local onde está concentrado os maiores casos do Coronavírus, cancelou ontem a viagem com receio da epidemia que vem abalando o mundo. Enquanto uns cancelam, outros mesmo com muito medo embarcaram na quarta-feira para a região do Vêneto, caso do empresário Edésio Spillere, a mulher Tania e o jornalista Biel, que participam neste fim de semana de um batizado familiar em Peschiera del Garda.
Lutando pela vida
É dos mais graves o estado de saúde de um empresário da cidade, da minha geração, que vem a mais de um ano lutando pela vida num dos maiores centro hospitalares do país.
Os boêmios estão indo
Boa pinta, bom vivant, boêmio: este foi o Valdir Espinosa, que passou três meses em Criciúma na década de 80 e eu tive o privilégio de dividir algumas noitadas, tanto no Nonos quanto no bar da Valda ao seu lado. Ontem, morreu aos 72 anos.
Funcionários atletas
O prefeito Arlindo Rocha de Maracajá arrumou mais uma polêmica na sua gestão. Depois de reunir toda a população da sua cidade num ginásio de esporte para orar, cantar, pregar o evangelho e prestar contas, agora abriu um processo de seleção para a contratação de 25 funcionários para os cargos de faxineiros, merendeira, agente de saúde, gari e zelador, reprovando todos os candidatos no teste de aptidão física quando mandou a turma correr 2,7km em 12 minutos e ninguém conseguiu terminar o trajeto.