Polícia Civil de Criciúma prendeu na última sexta-feira o segundo suspeito de praticar golpes que deram prejuízo de mais de R$ 1 milhão para as vítimas. Por meio das redes sociais, os estelionatários se aproximavam de mulheres. As vítimas eram convencidas a fazer compras no comércio no nome delas e passar o objeto ao grupo de estelionatários, sendo que tanto essas mulheres quanto as lojas ficavam no prejuízo. O primeiro suspeito já havia sido detido no último dia 30 de dezembro.
DO meu amigo Beto Silva:
"Que mundo é esse?
Você paga, recebe, transfere, e não pega mais o papel moeda "dinheiro" na mão.
O mundo real, acabou ?".
UM homem armado invadiu ontem em plena luz do dia um consultório odontológico na Mãe Luzia anunciando um assalto e colocando terror na recepcionista. Em São João do Sul, uma mulher de 38 anos que estava desaparecida desde sábado quando saiu com amigos para uma festa em Torres foi encontrada estrangulada num matagal.
DOS quase dois mil presidiários de Santa Catarina que tiveram a permissão da saída temporária de final de ano, sessenta não voltaram aos presídios. Em Criciúma, apenas um deles resolveu esticar as férias para curtir o verão. Já em Tubarão, foram cinco que também esticaram as férias.