Em entrevista, tomando vinho e comendo carne, o ex-meia Douglas, natural de Forquilhinha e cria do Tigre, tira onda com a sua passagem pelo Avaí. Chama o treinador Alberto Valentim de "treineiro" e ri da sua passagem pela Ressacada.
Em entrevista ao canal no Youtube do jornalista gaúcho Duda Garbi, o ex-meia Douglas, que fez de conta que passou pelo Avaí (afinal quem o contratou sabendo das suas condições físicas e disciplinares?) relembra com zombaria um momento seu com a camisa do time catarinense. Cita o jogo do dia 26 de setembro pelo brasileiro de 2019, em que o Avaí perdeu para o Grêmio por 6 x 1 em Porto Alegre. Na entrevista, Douglas que para lá de relaxado, tomando um vinho e comendo um tira-gosto, disse que se recusou a entrar em campo quando o placar estava 4 x 0 para o time da casa, aliás, sua ex-equipe. “Eu avisei o ‘treineiro’ Alberto Valentim pra não jogar aberto”. “Vou entrar agora?”. Veja o vídeo.
ESTABELECIDA em R$ 110 mil – uma fiança para liberação de um motorista de Tubarão, de 33 anos, que, aparentemente bêbado (recusou o teste do bafômetro) e ao volante de uma BMW, causou acidente com feridos.