Feriado desta quarta-feira, em Criciúma, mais meio boca impossível. Nações Shopping funcionando das 10hs as 22hs, mercados, bares, restaurantes, inferninhos e igrejas, e parte do setor produtivo, tudo aberto, funcionando. No Rincão, onde a turma procura escapar durante o ócio, só a tradicional maratona de tirar o mofo e a maresia das residências para a espera dos demais finais de semana ensolarados de dezembro.
Crise nos planos
A bruxa anda mesmo solta entre os planos de saúde. ANS, Agência Nacional de Saúde Suplementar, numa resolução, na segunda-feira, dia 2 de dezembro, suspendeu os serviços da Agemed em todo território catarinense. A Agemed, que tem sede em Joinville, já vinha capengando financeiramente nos últimos anos e seu escritório de Criciúma foi fechado há 60 dias.
Sem mineiro
Convenhamos o feriado desta quarta-feira, 4 de dezembro, de Santa Bárbara, padroeira dos mineiros, um feriado dos mineiros sem mineiros, já começa a dividir opiniões de muita gente na cidade, principalmente o setor produtivo. Não temos mais minas de carvão, muito menos mineiro, e os devotos da santa podem comemorar num fim de semana. Falta coragem de algum vereador levantar o assunto e ser excomungado pelos beatos de Santa Bárbara.
Sena
E a mega sena acumulada deve pagar, nesta quarta-feira, um baludo e milionário premio de R$ 50 milhões para aquele que tiver a sorte de acordar com aquilo virado pra lua.
Recebi, li, gostei e aí vai: Resultados que o Cruzeiro precisa para não cair:
1 . Ganhar do Grêmio
2 . Ceará perca
3 . Fluminense perca
4 . Bolsonaro Caia
5 . 007 morra
6 . Tom pegue o Jerry
7 . Bispo Macedo não aceite mais dízimo
8. Palmeiras ganhar um Mundial
Saideira do dia: Pobre nem termina de pagar os presentes de dia das crianças e já tem que comprar outra vez no natal.