Com o campeonato chinês paralisado pela pandemia, ex-jogador da base do Tigre que atua na China com salário milionário vem treinando numa academia da cidade e aproveitando para acompanhar as obras de sua mansão de cinema que está construindo num condomínio de luxo nos arredores da cidade.
TIME do Criciúma, que neste domingo em Florianópolis enfrenta o quase falido time do Figueira, terá dois desafios: ganhar para não deixar o Próspera disparar na sua frente no Catarinense e provar para os críticos que não perde na Capital. Aliás, ontem o assessor de imprensa do Tigre liga para corrigir que o valor de R$ 1,1 milhão só será recebido se o time passar pela Ponte Preta. Quanto ao áudio que esquentou o clima dos vestiários, procurou desmentir que ninguém ouviu. Então tá.
DO Aderbal Machado li e repasso: Sonho com o dia em que combaterem bocas de fumo e traficantes com a mesma eficiência e violência com que fecham a bodega do seu Antônio, ali na esquina e como prendem o Manequinha da pipoca que tá só querendo trabalhar e sustentar a família. Claro que há uma diferença. Essa diferença é o tratamento da imprensa: se a polícia fizer isso com bandidos, imediatamente é execrada e pisoteada, com ou sem razão. Mas no caso dos pequeninos sendo garroteados todo dia, é quase aplauso. Ou apenas indiferença, o que é pior.
Restaurante ontem a noite sem poder vender bebida alcoólica:
Rua ao lado Parque das Nações. Todos com os seus carros e cooler cheio de bebidas: