Um morador de Urussanga faturou, quarta-feira, meio milhão de reais na loteria federal, enquanto dois notáveis frequentadores de um dos botecos mais ecléticos e movimentados de Criciúma, ganharam R$180 mil no jogo do bicho. Ambos sonharam com o dono do Bar e bingo.
.jpg)
TREINADOR Jorginho do Figueirense que, com o time titular perdeu de três para um time misto do Criciúma, era o nome preferido da direção do Criciúma para treinar o Tigre depois da queda do Paulo Baier. Não quis vir.
.jpg)
DEPUTADA evangélica Geovania de Sá, vai ter que dobrar suas orações. A poucos dias atrás, arrumou uma tremenda saia justa com seus irmão evangélicos, ao assumir publicamente a pré candidatura do Governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite a presidência da República, que lhe rendeu uma nota de protesto dos pastores da sua igreja. Eduardo Leite é Gay. Ontem seu ex-marido pai de suas filhas foi assaltado e esfaqueado em Cocal do Sul.
.jpg)
O DEPUTADO criciumense Jesse Lopes, que não tem papas na língua, voltou a provocar as feministas nas redes sociais. Sua última manifestação é contra a chamada “pobreza menstrual”, o assunto do momento, que para ele “é uma narrativa feminista”. Sem querer, reconhece um feito da esquerda: “a politização da menstruação”.
DE acordo com o colunista Raul Sartori: O catarinense Vinícius Lummertz, secretário de Turismo do Estado de São Paulo que é casado com uma criciumense, continua sua persistente campanha pela abertura dos cassinos no Brasil, em modelos integrados à resorts, parques temáticos, centros de eventos, teatros, hotéis de luxo e spas, entre outros, conforme projeto em discussão no Congresso Nacional. O que o incomoda é saber que metade dos turistas que vão jogar no Uruguai são brasileiros. O país vizinho recebe cerca de 3,2 milhões de estrangeiros por ano, enquanto isso o Brasil todo estacionou em 6 milhões.