Dois renomados advogados da cidade vem travando nos bastidores uma batalha para chegarem a um consenso num milionário e complicado processo de separação e divisão de patrimônio envolvendo um empresário da área industrial e a ex-mulher, uma locomotiva do jet set emergente que vivia coberta de jóias. A situação se agravou porque uma das empresas da família do ex-marido com o maior faturamento estaria no nome da ex-mulher que vem dificultando a divisão de patrimônio.
E a movimentação na área médica na cidade continua. Depois da negociação histórica da Unimed terça-feira, ontem foi a vez do Sindicato dos Médicos da Região Sul Catarinense (Simersul) que empossou na noite desta a nova diretoria da entidade para a gestão 2021/2024. O atual presidente Licínio Argeu Alcântara foi reconduzido ao comando do sindicato, ao lado dos médicos Saul Pereira Junior (1º vice-presidente), Alexandre Carlos Silvestre (2º vice-presidente) e Emanuel Manente Milanez (3º vice-presidente).
Em decorrência das restrições impostas pela pandemia, a cerimônia foi restrita apenas à nova diretoria eleita, na sede do sindicato, situada no Centro Empresarial de Criciúma.
TODO cuidado é pouco para quem acha que nas redes sociais tudo pode: Uma mulher foi condenada pela 3ª Vara Cível da comarca de Araranguá ao pagamento de indenização por danos morais, a partir de comentários indecentes postados em rede social entre novembro de 2017 e agosto de 2019. O valor da indenização foi decretado em R$ 3 mil, acrescidos de juros.
COM uma iniciativa do Governo Municipal, o programa Inova Criciúma encerrou ontem a noite o evento Meet Ups de Inovação, com uma palestra do diretor do Grupo Delupo, Alexandro Wiillemann da Silva o De Lupo. O evento rolou no auditório da Faculdade Senac Criciúma