Já virou rotina nos últimos meses, em plena pandemia, a chegada de alguns bólidos importados com valores que passam de mais de um milhão de reais circulando discretamente pelas ruas da cidade, e que tem chamado atenção pela raridade das máquinas. Depois do empresário Roberto Bastos e dos irmãos Didi e Nelson Pereira, que recém receberam suas Ferraris zeradas, agora foi a vez de mais um jovem milionário de Criciúma que já coleciona alguns dos carros fora de série, adquirir outra Ferrari F8 Tribuno zero quilômetro que acaba de desembarcar na sua garagem.
SEPULTADO ontem final da tarde o Rodney De Lucca, membro de uma das famílias mais tradicionais da velha Criciúma. Irmão do Raul, Rubens, Renato, Ricardo, Zaira. Família que fez parte da história da cidade. Também ontem no fim da tarde outra notícia triste: o falecimento do engenheiro Ari Nardino Praessler.
SÓ uma verdadeira força tarefa esta semana entre direção, comissão técnica, torcida e imprensa, com uma pressão total em cima da boleirada que está fazendo corpo mole para reverter o quadro negativo e ganhar a última partida na marra contra o Brusque, para escapar de um novo rebaixamento. Pelas declarações de sábado do treinador, que teve que convencer os jogadores a entrar em campo, podemos dizer que chegamos ao fim do poço.
IMAGINA o Brusque do véio da Havan. Levou 8 gols do Volta Redonda. Vai querer recuperar a vergonha sábado contra o Tigre no jogo que pode levar o Criciúma do inferno ao céu.
BRIGA de mulher fica interessante quando uma começa a chamar a outra de fofa e queridinha. Está rolando um início de bafão nas redes sociais de duas conhecidas lulus das redes, que poderá causar um estrago dos grandes.