Uma das mulheres mais lindas e cobiçadas da cidade, modelo e influencer, fez um Boletim de Ocorrência acusando seu ex-namorado por agressão física. O caso, além de parar na polícia, acaba de vir a público pela própria vítima nas redes sociais.
MESMO com o povo saindo as ruas mandando o vírus se coçar, os números indicam que a situação já está sob controle. Dos 1.525 leitos de UTI existentes pelo Sistema Único de Saúde (SUS) em Santa Catarina, há 880 ocupados, sendo 189 por pacientes com confirmação ou suspeita de Covid-19. A ocupação é de 57,7% e há 645 leitos vagos atualmente. A taxa de letalidade é de 1,28%.
ALÉM do deputado Daniel Freitas, com trânsito cada vez mais livre nos gabinetes da república, outro catarinense caiu nas graças da família do presidente Jair Bolsonaro é o itajaiense Jorge Seif Júnior que está frequentando cada vez mais os almoços dos Bolsonaro nos finais de semana. É ele quem fica na churrasqueira e organiza os grupos de convidados escolhidos a dedo pelo presidente a volta. No último almoço, com presença do ministro Gilmar Mendes, serviu olhete, um peixe marinho.
DEPOIS do Lets Drops, endereçada à turma mais descolada, e do Lounge AM Master, pra turma que adora uma produção e um mix musical do pagode ao sertanejo, os mais maduros em fim podem comemorar com a chegada do John Dining com excelente música ao vivo de alta classe.
DEU no Portal: Caminhão que transportava galinhas tomba em Lauro Müller.
O APELO agora passou a ser dramático para duas das áreas mais atingidas economicamente nesses sete meses de pandemia. Área da educação e dos eventos. A volta das aulas e dos eventos agora é uma questão de sobrevivência dos dois setores que já não aguentam mais ver o povo nas ruas lotando praias, restaurantes, bares e o governo se negando a até mesmo conversar sendo que os casos da Covid têm diminuído drasticamente.
GOVERNO prorroga o estado de calamidade pública em Santa Catarina em decorrência da pandemia da Covid-19 até 31 de dezembro de 2020. A decisão está prevista no Decreto 890/2020 do Governo, publicado na última quarta-feira, 14, no Diário Oficial do Estado (DOE) e já está em vigor.
O INFERNO astral do governador Carlos Moisés é tão forte que nem o pai de santo do deputado Jessé Lopes resolve mais. Ontem seu time, o Tubarão levou uma goleada histórica e humilhante. Perdeu de 6 a 1 do Joinville pela Série D.