Foi de assustar as manchetes policiais deste início de semana na região da grande Criciúma. Iniciou na noite de domingo com a esposa assassinando o companheiro em um edifício no Bairro Pio Correa com uma facada. Na Içara, mulher teve seu carro incendiado e acusa perseguição da ex-mulher de sua atual esposa. Em Araranguá, jovem de 26 anos é encontrada morta em casa e companheiro é preso sob suspeito. Em Forquilhinha, genro atinge gravemente sogra com um facão após briga por herança. Em Criciúma criminosos invadem comércio de ferro e levam o dinheiro do pagamento dos funcionários.
CERIMÔNIA das mais concorridas vai rolar nesta terça ás 19 hrs com sessão beija mão de posse da nova diretoria da OAB Subseção de Criciúma tendo como palco o salão principal do Mampituba. Lembrando que os presidentes da OAB, da ACIC, a reitora da UNESC, o Bispo e o prefeito formam as autoridades constituídas de Criciúma.
POLÍCIA Militar Rodoviária de Içara deu outro flagra nos bebuns do fim de semana com uma blitz da lei seca domingo à noite. Entre os 76 veículos abordados, oito motoristas recusaram fazer o bafômetro, sendo então autuados e recolhido a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).