Empresário Junior Durski, dono do grupo Madero, aterrissou na última quinta-feira seu jato particular (foto) no aeroporto de Forquilhinha e pessoalmente fechou um contrato de 20 anos com os irmãos Didi e Nelson Pereira alugando todo o imóvel do estacionamento de usados da Vip Car na antiga Crivel, na Centenário entre seus dois principais concorrentes: MC Donalds e Burguer King. O primeiro restaurante a ser construído no local será o Jeronimo.
CLÉSIO Salvaro perde a primeira para Julia Zanatta, sua principal opositora. Juiz Eleitoral Pedro Aljor indeferiu liminar para a retirada da propaganda da candidata do ar que atacava o alcaide.
CONCORDO que é muita ingenuidade acreditar que, ao primeiro teste de fogo (um feriadão), as restrições de aglomerações nas praias na pandemia não iriam para as cucuias. E foram. Ficar esbravejando não vai adiantar. O povo cansou, ao natural dos exageros proibitivos. E muitos deles, inúteis.
MESMO com mais de 25 fiscais em ação durante sexta, sábado e domingo, a Praia do Rosa mais uma vez, como aconteceu no feriadão de Sete de Setembro, teve suas ruelas, bares, restaurantes e baladas disfarçadas invadida por milhares de jovens numa das maiores aglomerações desde o início das restrições. Veja vídeo:
PANDEMIA mudou radicalmente a festa de Nossa Senhora Aparecida. A festa se resumiu às missas com igrejas respeitando as restrições sanitárias. Tradicionais barracas, bingos, roletas, churrasco foram suspensos. Só restou a reza mesmo.
ATUAL secretário de Cultura do Governo Bolsonaro, ator Mario Frias, passou o feriadão na região com a família da esposa e nesta terça-feira cumpre agenda na região ao lado do deputado Daniel Freitas.
DEPOIS de ver as imagens de aglomerações nas praias, bares e restaurantes durante mais um feriadão, onde o povo mandou o vírus se catar, as duas áreas mais atingidas durante estes sete meses de pandemia, eventos e escolas particulares voltaram a usar as redes sociais para protestar pedindo a volta de suas atividades.