Dá pena dos deputados catarinenses. Toda a semana eles protocolam projetos para evitar corte de água, luz e gás. Projetos para parcelamento de contas junto à Celesc, Casan e Cooperativas. Projeto de volta do transporte coletivo. Projeto da volta de tudo quanto eé coisa. O último projeto é do deputado João Amim para a volta às aulas. Mas todos batem na trave, quando não é o governador que veta é a justiça que nega tudo. Sobre os nossos, federais continuam desaparecidos, apenas batendo fotos.
O Adeus ao Filhinho
Criciúma sepultou ontem mais um de seus cardeais das antigas que fazia parte da história da cidade, ao lado de Diniz Gaidzinski, Rubens Costa, Fernando Carneiro, Dauro Martinhago. O querido Abílio Paulo Filho, o Filhinho, o nosso eterno operário padrão de Criciúma nos deixou. Herdeiro de um dos prédios históricos de Criciúma, no coração da praça Nereu Ramos. Nascido em berço esplendido, rico, bom vivant, bom papo, filhinho foi uma destas lendas da cidade e fazia parte da turma do quiosque da praça.
PARA você ver como todo o dinheirinho no bolso dos pobres acaba voltando para a economia. Segundo as empresas de cartões, todo mundo gastou menos em abril do que em março: empresas, ricos, classe média, remediados. Só os mais pobres, os que têm direito aos R$ 600 de renda básica, gastaram o mesmo.
Li, e repasso: Presidente Bolsonaro poderia se colocar a favor do lockdown. A extrema imprensa e a Nova Esquerda seriam obrigados a ser contra.
SAIDEIRA:Atenção, galera! Amanhã, na minha live, estarei ensinando como fazer aviãozinho com boletos. Não percam.