As nossas tradicionais feijoadinhas das sextas-feiras não serão mais as mesmas. Né Didi, Nelson Pereira, Rogerinho, Diri, Carlinhos Triques, Clovis Molon, Anselmo Freitas. Foi com muita tristeza que os tradicionais habitues do Bar do Dorva, um time grande de notáveis da cidade, recebeu ontem, no início da noite, a triste notícia do falecimento do nosso querido amigo, Dorvalino Manarin, pai da jornalista Karina Manarin. Sua filha postou nas redes sociais:
“Nos últimos dias, a manchete que eu mais queria era: Meu pai está curado e estamos indo buscar ele. Infelizmente não foi possível. Com o coração dilacerado, comunico que meu pai, o Dorva, faleceu nesta tarde. Falta o chão, falta o ar mas não falta a gratidão a Deus por ter colocado ele em nossas vidas e permitido essa convivência que tanto nos ensina, tantas lições e exemplos nos deixa. Pra sempre em meu (coração). Obrigada por tudo meu pai.
SE a semana já foi pesada e assustadora com o grande número de novos casos de Covid-19 e óbitos, a sexta-feira então. Além da triste notícia da morte do Dorva, mais um amigo que se foi nestes tempos estranhos que estamos passando, a direção e ex-alunos do Colégio São Bento estão pedindo orações ao querido Ricardo Spillere que vem lutando pela vida e a notícia que o ator, cidadão criciumense e atual secretário da Cultura, Mario Frias, é internado às pressas com princípio de infarto.