Aquela turma de coroas que caíram no golpe do "stripper virtual" e acabaram sendo vitimas de extorsões, mesmo perdendo uma grana preta estão aliviados. Policia Civil tirou ontem de circulação uma quadrilha de golpistas do sexo virtual. O golpe funcionava assim: Uma Ninfeta de corpinho escultural, exibindo fotos sensuais, entra na Rede Social da vitíma, já devidamente pesquisada e escolhida pela ostentação, e vai envolvendo sensualmente a presa que sem aquentar o tranco parte para um sexo virtual via Webcan quando é fotografado geralmente peladão com a boca na botija. Ai os criminosos, munidos das cenas eróticas e o print das conversas, alegam que a menina é menor de idade, e para não entregar a Policia e aos familiares extorquem as vitimas, pedindo grande quantias em dinheiro. Uma das vitimas chegou a pagar R$ 30 mil reais.
O AUMENTO dos casos do Covid-19 em Criciúma e região nos últimos dias acendeu a luz amarela. Até ontem, 340 casos ativos estariam circulando mesmo em isolamento domiciliar e outros 80 internados. Turma da terceira idade apavorada voltaram a colocar o pijama e sossegar o "faxo".
ASSEMBLEIA Legislativa de Santa Catarina aprovou em primeiro turno a proposta dispensando escolas do estado da obrigatoriedade do cumprimento dos 200 dias letivos em 2020, em virtude da pandemia da Covid-19.
CONFORME o gaúcho de Soledade boa praça Ortiz, dono do primeiro Potro a morrer com HIV na cidade, ao tomar conhecimento que Bolsonaro testou positivo ao Corona, saiu-se com esta no seu grupo de watz: Calma gente, todo mundo vai pegar essa bosta...isso é que nem guampa...
AQUELAS festinhas que estavam rolando clandestinamente nos fins de semana no Rincão poderão render uma multa de R$ 20 mil reais. Foi o que decretou ontem a tarde o prefeito Jairo Custódio.
SEM torcida nas arquibancadas e com apenas dois profissionais de cada rádio, portal e Tv que for cobrir sem reza de mãos dadas no vestiário antes e após os jogos. Crciuma entra em campo logo mais a noite contra o Marcilio Dias, que está com o tecnico fora de combate por testar positivo ao Corona.
DA Juli Rui. Antes o Bolsonaro não tinha covid e diziam que ele tinha. Agora ele tem e dizem que ele não tem! Decidam-se!
DE ACORDO com o colunista Anselmo Gois, um a cada cinco processos na justiça federal do Rio de Janeiro e para adiar impostos por causa do Covid 19. Aqui no estado e no nosso município daqui a pouco não será diferente em alguns sequiamentos da economia que vem sofrendo com esses fechamento e restrições.