Com a baixa demanda nos últimos sessenta dias, o Centro de Triagem do Covid-19 de Criciúma que virou nos últimos dois anos uma corrida de pedidos de atestados médicos por suspeita de Covid, a partir desta quinta-feira, altera seu horário de atendimento que era de 24hs e passa a funcionar das 7hs às 19hs. Se a baixa demanda persistir, o local deve ter os serviços interrompidos.
.jpg)
MÉDICO é ameaçado de morte num postinho de saúde no Bairro Progresso. Homem é alvejado no Lote Seis por ter saído com uma mulher. E num Motel no Bairro Laranjinha dois homens e uma mulher, depois de uma "ménage à trois" e do consumo de bebidas e comidas por 3 horas na melhor suíte, deram o cano no recepcionista alegando que não tinham dinheiro. Nos três casos a Polícia foi acionada.
.jpg)
ESTIAGEM, Temporal e até frio, é o que prevêem os meteorologistas, para a estação da primavera que chegou de mansinha ontem, e com aquele tempinho mais ou menos.
PARA não ter surpresa, o Criciúma foi a Jaraguá do Sul com o time titular, e faturou os três pontinhos na Copa Santa Catarina. Presidente Anselmo Freitas viajou os 500 km para acompanhar a vitória do time.
.jpg)
O PORTAL Poder 360 listou todos os compromissos na agenda de Bolsonaro neste ano com congressistas. Quem mais apareceu lá (135 vezes) foi o deputado federal goiano do PSL, Major Victor Hugo. Quanto a senadores, o mais assíduo até agora foi David Alcolumbre (DEM-AP), com 43. O catarinense Jorginho Mello está em sexto no ranking, com 13 vezes junto ao capitão. O Deputado criciumense Daniel Freitas não apareceu na lista.
.jpg)
A LEI estadual 18.206, sancionada semana passada pelo governador Carlos Moisés, institui o Junho Violeta, mês dedicado à conscientização e prevenção da violência contra a pessoa idosa. A turma dos idosos da Canastra do Bar da Catingueira e do Maganin agradece o Governador.