De acordo com um atento observador das redes sociais da cidade, não é fraca não a relação dos locais prediletos e mais procurados dos emergentes de Criciúma quando saem para um rolê nos fins de semana para passear, namorar, tirar e postar fotos nas redes sociais. Confira: Balneário Camboriú: Roda Gigante, Bondinho, Beto Carrero, com apoteose, embarcar em um barco alugado, tomar champanhe e rebolar com trilha sertaneja no Caixadaço; Florianópolis: Hotel Majestic com direito a foto sexy de roupão na janela do Hotel tendo como cenário a beira mar, Jurerê: P12, Café De la musique e Posh. Laguna: Restaurante Geraldo, de preferência numa mesa a beira da lagoa a espera dos golfinhos e brindando com um copo de caipirinha; Bom Jardim: Mirante da Serra e Restaurante Cascata; Gramado: Rua Coberta, Rua Torta, Had Rock e Catedral e a nova onda, Olivas de Gramado; Içara: Santuário dos Giassis. Nova Veneza; praçinha da Gondola, rua Coberta, ponte dos namorados e parede da Casa do Chico. Criciúma: Madero, Jeronimo, Restaurantes japoneses e Parque das Nações. E o cenário mais recente: o Ristourante Giardinello, em Urussanga cuja fila de espera para as fotos já está ultrapassando 120 dias.
UMA das mais atuantes influenciadora digital da região, a querida e simpática Luana Talamini de Urussanga, teve sua conta no Instagram desativada pela plataforma. Luana tinha mais de 20 mil seguidores e era seu instrumento de trabalho. A plataforma do Instagram vem nos últimos meses sendo implacável com seus usuários. Luana, enquanto não reativar sua conta, voltou ao Instagram como @luanatalaminioficial.
QUEM abriu a big cobertura na Villa dos Engenheiros do Cunhado Elton Zanatta e da irmã Fabi na noite enluarada de sábado, reunindo um timaço de amigos em torno dos seus 41 anos foi o JP Medeiros numa festa das mais animadas.
FESTIVAL de cinema serviu de motivos para a invasão de uma centena de criciumenses em Gramado nesse fim de semana. Quem não foi, acabou acompanhando as redes sociais de alguns conhecidos como o bom vivant e milionário Paulo Olivo e a dupla Zolho e Chú que estremeceram a cidade.
ALÉM do Rincão e região dos Lagos que acabaram sendo o refúgio de milhares de criciumenses para fugir da temperatura alta de mais de 34 graus em pleno inverno, outro point que lotou ontem a tarde foi o Parque das Nações com pic nics.
COM dois gols do atacante Marcão que espantou a má fase, o tigre tocou três gols no Oeste. Se não fosse o time do meu amigo Argel perder para o Ypiranga, o Tigre amanheceria nesta segunda-feira como líder isolado do brasileiro.