O comunicado de ontem, no fim da tarde, das autoridades de saúde de Criciúma, confirmando seis casos de coronavírus, entre eles, três são de mulheres cinquentonas, o que aumentou ainda mais o pânico das locomotivas sociais. Uma das infectadas deu uma entrevista ao Portal do jornalista Sandro de Matia, confirmando que começou a sentir os sintomas da epidemia sete dias após ter participado de uma festa que reuniu mais de 100 mulheres granfinas das altas rodas da cidade. A festa foi destaque em todas as colunas sociais e redes sociais.
Tem que ser identificados
Do publicitário Jairton Manique li, e concordo.
Estou vendo acontecer um erro grave ao meu ver. Não estão divulgando nomes de pessoas
infectadas ou que tiveram Contatos com
Infectados. Nem contatando e avisando as pessoas em
Volta . Isso está espalhando o vírus numa
Velocidade mais rápida. Tem profissional liberal, comerciante, que teve contato e atendeu muitos clientes . Autoridades sem medo de nada agora, Tá contaminado, todos em volta tem que ser avisados. Politicamente correto agora é salvar vidas!
Minha opinião .
Coronavírus separa o primeiro casal
Num comunicado ontem, no início da noite, pelas suas redes sociais o ex- técnico do Criciúma, Argel Fucks, que vivia um casamento quase perfeito, daqueles da famosa frase "até que morte os separe", anunciou a sua separação da bela Tati depois de 28 anos. Fucks encerra o comunicado dizendo: seguimos amigos e tranquilos, igual a um caso recente em Criciúma antes do Corona.
Coronavírus atingiu festa das mulheres advogadas
A diretoria da OAB criciumense, em um comunicado, alerta os convidados de um evento promovido pela entidade sobre a presença de uma advogada que estaria infectada com o COVID-19 na sua festa em celebração ao dia das mulheres.
Saideira do dia
Esse vírus só pode ter sido criado por uma mulher. Conseguiu cancelar o futebol, fechar os bares e manter nós em casa.