Com um mandado de busca e apreensão em mãos, policiais da 1ª DP de Criciúma, comandados pelo Delegado Carlos Emilio, invadiram uma residência de alto padrão esta semana num bairro da cidade para retirar perto de R$ 20 mil em Lustres e luminárias adquiridas pela dona do imóvel de forma fraudulenta numa loja frequentada pela elite da área de arquitetura da cidade. Todas as luminárias já estavam instaladas e os próprios policiais tiveram que fazer o serviço de retirada. A autora irá responder na justiça por estelionato.

DEU no Portal: Marido enfurecido tenta destruir a marteladas o Renault Sandero da ex-mulher estacionado no seu local de trabalho. O caso aconteceu ontem à tarde em Araranguá.
.jpeg)
TIME misto do Criciúma deu adeus ontem ao sonho em disputar a Copa do Brasil em 2022, ao empatar com Joinville. Tomara que essa desclassificação antecipada não interfira na decisão deste fim de semana do projeto "vamos subir".

O 28° Grupo de Artilharia de Campanha (GAC) de Criciúma realizou ontem a encenação do 1° Tiro de Artilharia da Força Expedicionária Brasileira (FEB), em solo italiano, que ocorreu no ano de 1944, durante a Segunda Guerra Mundial. O ato foi realizado em um dos pontos turísticos mais visitados de Nova Veneza, as Casas de Pedra num dia histórico.