Grupos de Whathsapp explodiram ontem no início da noite em todo estado com fotos de um provável estupro praticado pelo atual prefeito e candidato a reeleição de Florianópolis. Nas cenas, o prefeito aparece praticando a “orgia” com uma funcionária da Secretaria de Turismo. O caso, apesar de ter acontecido em 2017, veio a público através de um BO da vítima na última semana acusando o alcaide de estupro. O escândalo, deve causar hoje na capital um verdadeiro estrago, já que ele lidera todas as pesquisas.
APESAR dos aglomeros das últimas semanas, Criciúma tem registrado mais curas do que novos casos de Covid-19. Atualmente menos de 200 casos confirmados e até ontem apenas cinco pacientes ocupavam as UTIs numa cidade com 220 mil habitantes.
ATROPELAMENTO e morte de mais um ciclista por um ônibus fez reunir novamente ontem a noite centenas de ciclistas e amantes do pedal para protestar por mais cuidados e construção de ciclovias.
PREFEITO de Imbituba acabou com a alegria das selfies na Praia do Rosa ao decretar praias fechadas neste feriado de finados.
PRA QUEM se programou para esticar o prolongado fim de semana do feriado de finados segunda-feira no litoral e esperava um céu de brigadeiro e um mar de almirante vai se decepcionar. A meteorologia não será nada simpática com a chegada de uma massa polar a partir desta quinta-feira.
FEIRAS, palestras, congressos, festas de casamento aniversário, orgias, cinema, teatro e eventos com cobrança de ingressos já estão oficialmente liberados mas com um aditivo extra. Ocupação de apenas 25 a 30% dos espaços, ou seja, quase vazios. Já comícios, carreatas, caminhadas, distribuição de santinhos também liberados mas com distanciamento de 1,5m.
HOTEL Nacional de Brasília, templo da luxúria e do poder nas décadas de 1970 e 1980, despeja hóspedes por ordem judicial. Falido, o hotel foi a leilão em 2018 e os novos donos querem o prédio desocupado. Dentre os despejados, Roberto Jefferson, presidente nacional do PTB. Ele mora lá há 15 anos, na suíte presidencial.