Presidente da Federação Catarinense de Futebol, o criciumense Rubinho Angelotti, juntamente com mais seis presidentes das Federações de: ES, DF, MT, PR, PE, TO, acabam de receber uma proposta milionária com direito a uma diretoria na entidade com salário de R$ 58 mil mensais e uma gratificação de R$ 1.350.000 parcelados para apoiarem a volta do ex presidente da CBF Caboclo, afastado por assédio do comando da entidade. A notícia foi publicada pelo colunista Anselmo Gois em o Globo.
BRASIL viveu ontem um dia histórico na celebração dos 199 anos da sua independência, num ato cívico, pacifuco, democratico e gigante. Saíram os tradicionais desfiles escolares e militares e entraram nas ruas os verdadeiros brasileiros patriotas que ainda guardam o amor pelas cores da bandeira nacional. Foi emocionante acompanhar pelas redes sociais porque pela extrema imprensa foi decepcionante o desespero em menosprezar os atos que levaram multidões às ruas vestidas de verde e amarelo.
PRESIDENTE do Tigre, Anselmo Freitas, passou o dia todo do feriado chuvoso no Centro de treinamento do Criciúma acompanhando a preparação da equipe que enfrenta sábado um dos jogos mais difíceis do campeonato contra o time do Argel que precisa ganhar para continuar vivo enquanto que o Tigre precisa dos três pontos para antecipar e garantir a classificação, terminou a noite no Balcão mais democrático da cidade o Bar do Zeca relaxando com uma gelada entre amigos.
AM Master Hall voltou a bater recorde de público, mas dentro das restrições impostas pela vigilância sanitária na noite de sábado em torno da festa do aniversário do cantor Neguinho. Noite das mais ecléticas com público caindo na pista até o amanhecer.