A estrelada vizinhança de uma mansão, entre os bairros Santa Bárbara e Michel, onde funcionava há alguns meses uma movimentada casa de saliência habitada por várias garotas de programa e que virou alvo de revolta da vizinhança, não resistiu à pressão. Os vizinhos passaram a filmar os carros e clientes que frequentavam o local e postar na internet, chegando a ser notícia neste blog. Aproveitou o feriado, encostou um caminhão de mudança, carregou as lantejoulas das meninas e fechou o local para alívio da vizinhança. Um áudio de um vizinho rapidamente viralizou nas redes sociais dando a notícia.
ENCERROU ontem, de forma oficial com uma debandada de veranistas com carros lotados de bugigangas, a temporada de verão no Rincão. Hoje, quarta-feira, inicia de fato o ano de 2022, porque de janeiro até agora todos foram levando com a barriga e meia boca. Agora é trabalhar e produzir porque a guerra é na Rússia não aqui.
SABENDO que 90% do funcionalismo público municipal efetivado não são seus eleitores e sim seus adversários e ferrenhos opositores, Clésio Salvaro deu o troco. Tirou a turma das praias em pleno feriado de Carnaval sem Carnaval e por decreto os fez trabalhar ontem sob uma temperatura de 35 graus, com comércio fechados e cidade parada.
UMA coisa é certa: esse foi o Carnaval do descanso. Até as pequenas festas familiares, que eram o ponto alto do carnaval do Rincão, sumiram. No sábado, meia noite, 90% das residências da rua principal da zona sul, uma das mais festivas do Balneário em outros carnavais, silenciou. O calçadão, durante todo fim de semana de Carnaval, teve sua movimentação normal. Não foi a pandemia, foi falta de grana mesmo.
NOS últimos sete dias, a guerra da Rússia e Ucrânia acabou com a pandemia no mundo e principalmente no Brasil. Até a tragédia de Petrópolis sumiu dos noticiários. Infelizmente, aqueles dados chatos que ninguém aguenta mais dos números de infectados, curados, vacinados e não vacinados divulgados pela Globo e suas afiliadas sobre a Covid ainda vai continuar pelo menos até o dia das eleições.
Roxana Dornelles, a podóloga de nove entre dez figuras das altas rodas da cidade, inicia nesta quarta-feira atendimento em novo endereço na Clinicon, do médico Irani Alberton.