Setor fúnebre do município de Criciúma em rota de colisão com a Prefeitura. Uma criança de Criciúma faleceu na última semana num hospital em Joinville e, como as funerárias alegam que a Prefeitura estaria em débito com os empresários fúnebres locais por atraso em pagamentos, o corpo da criança, num total desrespeito com a família, só foi chegar para ser sepultada mais de 30 horas após o falecimento.
Violento
Fim de semana violento nas rodovias catarinenses. Foram 17 vítimas fatais. Só aqui na região, entre Urussanga e Içara, foram quatro mortes. No relatório da Policia Rodoviária Federal, além dos acidentes fatais, foram mais 347 flagrantes de embriaguez no Estado.
Reforços de peso
Com um currículo invejável, com passagens pelo Hercílio Luz, de Tubarão, o Criciúma anunciou, na última sexta-feira, seu primeiro reforço para 2020, Vitor Guilherme, e ontem a tarde o atacante Daniel Cruz, que estava no Brasil de Pelotas, dentro do projeto vamos subir pra B e depois pra A.
Crianças na internet
Pesquisa feita com pais e mães de todo o Brasil mostra que as crianças costumam pedir seu primeiro celular antes dos 9 anos de idade. No entanto, a maioria dos pais declara que só dará o aparelho após os 15 anos de idade. O estudo, feito pelo Instituto Locomotiva, ainda mostra que sete em cada dez crianças entre 10 e 12 anos (69%) já acessam a internet.
Apesar de bem adiantada, quem passa ali no Paço Municipal duvida que Creso Salvaro termine as obras do parque municipal antes de 6 de janeiro, dia marcado para a festa de entrega com discurso do Alcaide e show gratuito da dupla Fernando e Sorocaba.
Ainda há tempo para sonhar antes do natal. A mega sena vai pagar nesta terça-feira a boladinha de apenas R$ 36 milhões.
Saideira do dia: O casamento é como um semi-aberto, onde você tem que voltar no final da tarde para dormir na cadeia.