Quem esperava que a quadrilha que colocou terror segunda-feira em Criciúma. levando um caminhão de grana do Banco do Brasil, fosse toda formada por assaltantes de fora da região, recebeu com surpresa a informação que dos cinco primeiros presos em solo gaúcho três são naturais de Içara.
POLÍCIA apertando o cerco e começando a traçar a movimentação dos audaciosos assaltantes do BB antes e após o assalto. Ontem a tarde foi descoberto um galpão no Bairro Presidente Vargas em Içara, onde foram preparados os 10 veículos, o arsenal de guerra e o próprio QG da quadrilha. O imóvel foi alugado por três meses por um indivíduo de Joinville via WhatsApp. com aluguéis pagos antecipadamente provando que parte da quadrilha já estava a 90 dias na cidade curtindo os barzinhos e as mulheres de Criciúma, como confessou um dos assaltantes aos refém.
NA ânsia de apreender o mais rápido possível os assaltantes do histórico roubo do Banco do Brasil em Criciúma, dois helicópteros e várias viaturas da Polícia invadiram, ontem, no início da tarde, a pacata cidade de São João do Sul no extremo sul catarinense e prenderam num posto de combustíveis cinco masculinos suspeitos do assalto no interior de um Civic Honda. Ao revistar o porta malas do veículo, a polícia se deparou com o local carregado de rapaduras. Veja os vídeos.
COVID continua fazendo vitima fatal. Depois do Ricardo Bittencourt, presidente da Cooperativa de Morro da Fumaça. Ontem foi o ex presidente da Cooperaliança de Içara o Pedro Gabriel.
VALENDO a partir de hoje novo decreto do Governo do Estado com o toque de recolher. Da meia noite até às 5h todos recolhidos.