Apesar da data ter passado despercebida pela maioria, ontem foi celebrado o Dia Nacional da Cachaça. Não há mais dúvida que a cachaça, junto à cloroquina e invermectina, são remédios eficazes contra o Covid-19. Nos botecos e botequins que frequento nestes últimos seis meses de pandemia, mesmo com a presença maciça da turma do risco, ninguém pegou o corona. No Caravaggio, segunda capital catarinense de tomadores de cachaça, ninguém também foi infectado e para comprovar a eficácia da "mardita" em Luiz Alves, capital catarinense da cachaça, foi um dos municípios sem óbito por coronavírus. Fora ainda os moradores de rua, que o vírus tem passado bem longe.
Após perder a mãe, em um intervalo de 72 horas o vereador Julio Kaminski perde também o irmão e pede, via rede sociais aos amigos, orações a outra irmã que está internada em UTI. Todos por Covid.
LOTO Fácil sorteada na noite de sábado deixou quatro catarinenses milionários. Cada um deve estar cedo nesta segunda-feira numa agência da Caixa Econômica Federal para retirar em torno de R$ 2,5 milhões.
ESSE fim de semana foram o chef Saimon e sua irmã Talise Novack as novas vítimas dos telefones clonados, com os estelionatários passaram a pedir depósito em dinheiro aos amigos da agenda.
SEM poder abraçar e ser abraçados, dar os tradicionais cumprimentos e os tapinhas nas costas, pegar criança no colo e fazer fotos, está difícil aos candidatos a prefeito e a vereadores nesta campanha em época do Corona. Sábado, na praça e no calçadão da Nereu, eles se proliferaram em busca de votos com muita dificuldade de manter a distância sem oferecer o afeto.
FALECEU neste fim de semana a Marcia Simon, uma das mulheres à frente de seu tempo nos anos dourados, que revolucionou muitos costumes caretas da década de 70 em Criciúma. Filha do médico Raulino Simon e da professora de inglês dona Neuza Simon, fundadora da primeira escola de inglês de Criciúma.
FORAGIDO condenado a mais de 30 anos de prisão no Rio Grande do Sul por homicídio, ocultação de cadáver e tráfico de drogas, o foi preso neste fim de semana curtindo as baladas de Garopaba onde boa parte da juventude praiera da cidade costuma badalar nos fins de semana.
O domingo amanheceu ontem com a invasão das cenas de vários ângulos do desabamento da plataforma de pesca da zona sul do Rincão. Uma das imagens foi o video produzido pelo Zilli que vale a pena assistir.
DE: Charles Chaplin recebi, li, Gostei e divido com voces: TUDO DEPENDE DE MIM!
Hoje levantei cedo pensando no que tenho
a fazer antes que o relógio marque meia-noite.
É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje.
Posso reclamar porque está chovendo...
ou agradecer às águas por lavarem a poluição.
Posso ficar triste por não ter dinheiro...
ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças,
evitando o desperdício.
Posso reclamar sobre minha saúde...
ou dar graças por estar vivo.
Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria.... ou posso ser grato por ter nascido.
Posso reclamar por ter que ir trabalhar.... ou agradecer por ter trabalho.
Posso sentir tédio com as tarefas da casa...
ou agradecer a Deus por ter um teto para morar.
Posso lamentar decepções com amigos...
ou me entusiasmar com a possibilidade
de fazer novas amizades.
Se as coisas não saíram como planejei,
posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar.
O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser.
E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma.
Tudo depende só de mim.