Novo time do Criciúma, que começou novamente a empolgar sua torcida e a receber elogios da implacável imprensa esportiva da cidade, entra em campo logo mais a noite com grande chance de colocar em caixa R$ 2,7 milhões se ganhar do América Mineiro e passar para as oitavas de finais da Copa do Brasil. Para um time que há um mês estava no fundo do poço, vergonhosamente rebaixado para a segunda divisão do catarinense e prestes a fazer o clássico com o Caravaggio em 2022, convenhamos foi um salto e tanto com São Anselmo está fazendo milagre.
TRÊS bombas de uma só vez envolvendo gente conhecida movimentou a segunda feira de boa parte das altas rodas do jet set social da cidade.
PARA o ex-craque catarinense Paulinho Criciúma, hoje radicado na capital, o técnico Tite, da Seleção Brasileira de Futebol, deveria ter sido demitido sumariamente antes do jogo de sexta-feira, contra o Equador. Resumiu: “Quando ele já tem ou sabe de uma decisão que será anunciada cinco dias depois, é caso sério de vagabundagem”.
A ATUAÇÃO apagada do senador Jorginho Mello (PL-SC) na CPI da Covid, começa a chamar a atenção da mídia. Em cinco das sessões realizadas até agora ficou calado.