Aqueles trabalhinhos do Pai de Santo, ex-assessor do deputado Jessé Lopes, que acabou sendo exonerado, demorou, mas começou a dar resultado. Governador Carlos Moisés, desafeto confesso e público do deputado criciumense, além de entrar num verdadeiro inferno astral com a prisão e exoneração de seus principais assessores, está para perder o cargo com um provável impeachment. E para piorar, esta semana o Superior Tribunal Federal determinou que a Polícia Federal abra inquérito contra o governador pelo desaparecimento dos R$ 33 milhões dos polêmicos respiradores comprados, pagos e nunca entregues.
TIME do Criciúma, cuja a direção está mais disputada que a cadeira do “Creso” no Paço Municipal, volta a entrar em campo neste domingo contra o líder Volta Redonda. Se ganhar passa o feriadão líder do Brasileiro da Série C e com grandes possibilidade de volta da campanha “Vamos Subir”.
Foi só o Clésio Salvaro liberar os botecos, desde ontem funcionando até meia-noite, que o Bolsonaro saiu de casa e foi festejar num botequim. Veja o vídeo:
NÃO é fraco não o prêmio da Mega Sena deste sábado para aquele que acordar com “aquilo virado pra lua”. Serão apenas R$ 95 milhões.
SORRIA : Diz a lenda que: DIRRAN, jogador do Rio Grande do Norte, meio agalegado, era entroncadinho e tinha as pernas curtas e tortas.
Há alguns anos, em uma partida da Copa do Brasil, o narrador da Rádio Poti não cansava de gritar:
- Dirran é um craque! Dirran é uma revelação do futebol norte-rio-grandense!!!.
E era Dirran pra cá, Dirran pra lá!
No final do jogo o destaque foi o jogador Dirran.
Vendo aquele sucesso todo do Dirran, um jovem repórter da Joven Pan foi fazer uma entrevista com o craque na beira do gramado e foi logo perguntando:
Você tem parentes na França? Esse seu nome é de descendência francesa?
O jogador, olhando espantado para o repórter, respondeu, para o Brasil todo ouvir:
Não sinhô, meu apelido é “Cú di Rã” porque eu sou baixinho, mas como num pode falar na rádio então, eles abrevia!!