Um dos hotéis mais luxuosos de Florianópolis, preferido de algumas dezenas de conhecidas moças de Criciúma para selfies nas suas suítes e que tem como pano de fundo a beira mar, foi palco, no último domingo, de um barraco que culminou com a presença da PM e uma tentativa de homicídio durante uma festinha de troca de casais.
CRICIÚMA sofreu na fria noite de terça-feira mais um famoso assalto em rede nacional, só perdendo para o milionário roubo do Banco do Brasil. Time do Criciúma foi garfado vergonhosamente pelo árbitro da partida contra o Fluminense com participação do tal do Var.
QUEM pensa que o perigo da Covid deu uma trégua está enganado. Duas mortes no dia de ontem por Covid chamaram a atenção: as vítimas foram duas mulheres de 36 e 56 anos. No estado foram 49 óbitos.
OS ex jogadores do Criciúma, campeões da Copa do Brasil, Gerson e Jairo Lenzi, mais o prefeito Clésio Salvaro, o vice Ricardo Fabris, o presidente da federação, Rubinho Angelotti, e o presidente da ACIC, Moacir Dagostin, entre os ilustres convidados do jogo de ontem, quando o Tigre faturou o Flu com Fred, Nenén, Ganso e cia dando um show de bola. Sábado é no Maraca.