Com redução no número de atendimentos, Unimed de Criciúma desativou neste início de semana seu hospital de campanha. Os dois centros de triagem da Prefeitura de Criciúma e o Hospital de campanha do Rio Maina, que será inaugurado na próxima semana, continuam sem movimento esperado pelos técnicos do terror. Os casos de Covid-19 em Criciúma continuam crescendo mas com poucas internações hospitalares. Mesmo com mais de 300 casos positivos temos quase a metade curados e a cidade está sob controle. Infelizmente, muitos empregos e empresas capengando.
A SEMANA iniciou com uma das melhores notícias desde o início da pandemia de um industria farmacêutica nos EUA que já confirma os primeiros resultados positivos em humanos da vacina contra o Covid-19.
SIDERÓPOLIS do prefeito Alemão Cesa teve confirmados, desde a primeira turma que chegou de um cruzeiro em meados de março, até semana passada 16 casos do Covid-19 e já contabiliza 15 curados.
ENQUANTO o tênis brasileiro tem sua história marcada por dois fenômenos pontuais – Maria Esther Bueno e Gustavo Kuerten – a modalidade cresce como negócio rentável para o tri-campeão de Roland Garros. Sua Escola Guga, criada há 10 anos, já tem 54 franquias espalhadas pelo Brasil, incluindo uma delas em Criciúma. Uma escola está em fase de testes na Argentina, que tem quatro tenistas entre os 100 melhores da ATP.
SAIDERA: Se juntarmos os anticorpos do Sílvio Santos, do Roberto Carlos e da Rainha Elizabeth, a vacina já está pronta.