O Criciúma sofreu sua primeira derrota pelo Campeonato Catarinense na noite desta quarta-feira (12), e viu a liderança da competição se distanciar. Na entrevista coletiva pós-jogo, o treinador Zé Ricardo não escondeu sua frustração com a derrota e a má atuação. "Acho que todos nós temos que nos colocarmos na condição do torcedor para entender. A gente não fez uma boa partida", afirma o técnico.
Um assunto levantado na entrevista foi a expulsão do goleiro Caíque. Zé Ricardo informou que vai resolver a situação internamente. "Eu estava dando uma instrução, se não me engano, para o Alaba e quando eu vi ele já estava no tumulto. Certamente vai ser cobrado, porque o árbitro já estava resolvendo a situação, ão tinha que ter saído do gol dele, desguarnecido a meta para tomar nenhuma decisão. Ele não é autoridade para fazer isso. Quem tem que fazer isso é a arbitragem", relata.
Agora, o Tigre está mais distante da primeira posição na tabela de classificação, mas o treinador pede que a torcida siga apoiando, mesmo no momento ruim. O próximo compromisso do Tricolor Carvoeiro é neste sábado (15), às 16h30, também em casa. "Vamos trabalhar para a gente poder reverter essa situação já no sábado e tentar reconquistar novamente a confiança da nossa torcida", aponta.
Veja a entrevista coletiva na íntegra: