Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

A história por trás do Rocky Crossfiteiro

Jean Miranda, do canal Irmãos Miranda, diz que vídeo foi produzido em três dias

Por Erik Behenck Criciúma - SC, 09/01/2018 - 14:34 Atualizado em 09/01/2018 - 14:53
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O crossfit vem ganhando cada vez mais adeptos. O canal do YouTube, Irmãos Miranda, de Florianópolis, lançou no início de dezembro o vídeo ROCKY CROSSFITEIRO - Redublagem Rocky, onde o personagem de Sylvester Stallone passa a praticar a modalidade. O vídeo já foi visto mais de 285 mil vezes. O canal é uma parceria entre Jean Miranda e seu irmão Lucas Miranda.

“Nossos dois irmãos mais velhos fazem crossfit. Além de crossfiteiro ter que postar, tem que dizer pra todo mundo que faz. Ele sofre e faz os outros sofrer ouvindo falar”, analisou Jean, que é acadêmico de história.

Além do sucesso no YouTube, o vídeo se espalhou pelo WhatsApp. Segundo Jean, os dois são fãs da série de filmes Rocky, facilitando a escolha das cenas. A produção foi rápida, levando três dias. Por outro lado, ideias como esta demoram a surgir.

“Esses vídeos de dublagem o pessoal gosta mais. Mas leva tempo, até ter a ideia. Por exemplo, a galera chega no canal com o vídeo do Rocky, ai não tem mais nada”, contou.

O canal Irmãos Miranda possui pouco mais de 12 mil inscritos. Após a repercussão do vídeo, outra dupla, os Irmãos Piologo, propuseram uma parceria. Mesmo com mais de 200 mil visualizações, toda a monetização do vídeo vai para a dona das imagens, a produtora Metro-Goldwyn-Mayer (MGM).

“O YouTube tem uma política bem definida. A dona das imagens é a MGM, o YouTube classifica e a renda do vídeo vai para eles. Se quiserem tirar do ar, eles podem, mas não vão fazer isso com uma dupla de Floripa”, lembrou Jean.

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito