Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

A importância da publicidade nas marcas

Família Manique Barreto foi entrevistada no programa Do Avesso desta quinta-feira

Por Luana Mazzuchello Criciúma - SC, 09/07/2020 - 15:52 Atualizado em 09/07/2020 - 15:58
Foto: Luana Mazzuchello
Foto: Luana Mazzuchello

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Quando falamos em publicidade não sabemos ao certo quando ela começou a ser aplicada, porém nos dias atuais ela é usada em tudo que vemos e fazemos. E foi nesse sentido que o programa Do Avesso de hoje, 9, entrevistou os publicitários Jairton, Jonatha e Gabriela Manique Barreto. A família é proprietária da agência Shopping de Ideias, empresa que começou há 30 anos com o casal Jairton e Valquiria e hoje tem à frente os filhos que decidiram seguir os passos dos pais.

"Não é que eu e a Valquiria queremos parar, estamos em um outro momento, precisava de renovação, esse gás que os dois trouxeram e estão colocando na agência é a criação do novo momento. Quando eu comecei não tinha computador, era montado tudo a mão, tudo era montado em mesas de desenho. Viemos evoluindo conforme as coisas iam crescendo, cada inovação que vinha a gente tentava acompanhar. Quando eles sinalizaram que viriam para área, mais do que nunca a gente buscou continuar acompanhando a evolução", lembra Jairton.

Apesar das discordâncias do dia a dia, todos seguem a mesma linha, a linha da inovação. “A comunicação está muito ligada a inovação, a mudança chega muito rápido, é necessário se renovar. Nas ultimas décadas tiveram duas áreas que ganharam muita força, a área digital e a área de planejamento, quando o pai começou tinha poucos canais para comunicar, eram duas ou três rádios, um jornal, dois canais de tv, agora tudo mudou, reforça Jonatha.

Há 15 anos na empresa, Gabriela já passou por todas as áreas da Shopping de Ideias. "A gente sempre conversou muito, via a necessidade de mudanças internas e de renovação. Todo mundo via e ainda vê a Shopping como uma empresa tradicional, o que a gente começou a desmistificar", finaliza Gabriela.

Conheça a história dos 30 anos da Shopping de Ideias no programa Do Avesso de hoje:

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito