Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Abadeus conquista pela terceira vez o Prêmio Empresa Cidadã

Certificação reconhece qualidade e transparência de dados ambientais, sociais e de governança de organizações

Por Redação Criciúma, SC, 25/12/2022 - 19:03
Foto: Divulgação/ Abadeus
Foto: Divulgação/ Abadeus

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Abadeus Centro de Inovação Social, de Criciúma, recebeu o Prêmio Empresa Cidadã, que reconhece a qualidade de dados ambientais, sociais e de governança nos relatórios de organizações. A certificação é promovida pelo Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro (CRCRJ), em parceria com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Rio de Janeiro (Fecomércio/RJ).

Essa é a terceira vez que a entidade recebe o prêmio, tendo-o conquistado também em 2020 e 2021. Para a diretora-executiva da Abadeus, Shirlei Monteiro, o certificado ratifica o compromisso com boas práticas, transparência e uma conduta de prevenção de riscos, destacando a integridade da instituição em diferentes aspectos. 

"Somos uma organização que gera valor em suas ações e aplica recursos com a finalidade de gerar resultados e impacto social. Pelo terceiro ano consecutivo, esse prêmio vem como uma confirmação de que estamos no caminho certo para melhorar o mundo e transformar vidas", ressalta a diretora.

Para receber o certificado, as empresas precisam alcançar o nível de qualidade exigido no regulamento da premiação, como demonstrações contábeis padronizadas e completas.

O prêmio é concedido anualmente, com o objetivo elevar a qualidade de informações contábeis e socioambientais de empresas, instituições e de organizações sem fins lucrativos de diferentes portes, segmentos e regiões do país. De acordo com Shirlei, obter a certificação é uma prioridade para a Abadeus. "É uma forma de reconhecimento também aos nossos parceiros, seja público, privado, sociedade em geral e aos nossos voluntários e apoiadores", conclui.

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito