Vilma Zanette é uma das referências quando o assunto é a organização de eventos na região sul catarinense. São mais de 40 anos de carreira, com diversas histórias para contar. Ela foi a convidada do Nomes & Marcas do último fim de semana e falou sobre os fatos que marcaram estas quatro décadas.
Boa parte destes anos viveu na Cecrisa. “Eu passei altos e baixos. Primeiro com o Diomício e depois com o Dilor”, comentou. “Eu fui gerente de RH, fiquei na parte de eventos. Cresci com incentivo do seu Diomício, que deu confiança”, lembrou. E foi assim que cresceu na parte de eventos.
Antes, começou trabalhando na Secretaria de Educação de Criciúma, onde pode colocar em prática o seu dom de organizar eventos. Dois anos depois entrou para o ramo da cerâmica. “Era alguém olhar no seu olho e dizer que era capaz. Eles diziam que tinha verba X e que queriam resultado”, destacou Vilma.
Ela é formada em pedagogia e pós-graduada em Marketing. No currículo tem ainda 8 anos como professora da Unesc. A promoter pensa que o mundo está passando por diversas transformações e que viver hoje é diferente do que no passado. Mas, seus eventos continuam sendo diferenciados, com emoções que só podem ser vivenciadas ali.
“Fé, acredite e nunca duvide da sua capacidade. Nós somos seres humanos que vivemos em um mundo cheio de situações. Quando olhamos com olhos de amor e de paciência e sabedoria, você vence qualquer obstáculo”, disse. Vilma organizou mais de 2 mil eventos, entre sociais e corporativos e sege valorizada em toda a região.