Os trabalhadores do Circo Rakmer, que estão há alguns meses em Criciúma, apresentaram necessidade de alimentos em entrevista ao Programa Adelor Lessa, da Rádio Som Maior, na manhã desta segunda-feira, 22. Após a entrevista, muitas pessoas foram ao local levar alimentos. Agora, porém, eles necessitam de material de higiene e limpeza.
A atração itinerante foi afetada pela pandemia de Covid-19 e chegou a ficar 11 meses sem receita por não poder funcionar. “Somos 52 pessoas com um total de 10 famílias, com senhoras grávidas, gente do grupo de risco e crianças. Estamos passando por um período em que agora chegamos no limite”, declarou Jonas Santos, secretário do circo.
Instalados no Criciúma Shopping desde novembro do ano passado, o circo terá que se mudar em breve. O local visado atualmente fica próximo da entrada da Via Rápida, mas a situação financeira vem dificultando a instalação.
Para fazer doações para o Circo Rakmer basta entrar em contato com os trabalhadores através do Instagram e Facebook Circo Rakmer ou, também, pelo WhatsApp (48) 99192-4511.