Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Aloísio Boi Bandido diz que estão rolando muitas mentiras sobre o coronavírus

Jogador que atua no futebol chinês está em pré-temporada e praticamente não sai do CT. Confira o áudio da entrevista na íntegra.

Por Erik Behenck Criciúma - SC, 31/01/2020 - 07:52 Atualizado em 31/01/2020 - 09:11
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Natural de Araranguá, Aloísio Boi Bandido vive na China, onde defende o Guangdong Southern Tigers. O clube está em pré-temporada, que começou em Dubai mas que agora acontece no país sede. Segundo ele, muito do que tem sido falado por aqui em relação ao coronavírus não é verídico.

Os jogadores praticamente não saem do Centro de Treinamento. “É uma preocupação muito pequena dentro do CT, a gente fica tranquilos nesta questão, mas sabemos o que está acontecendo. Pelo que eu vi e pelo que eu li no Brasil, muita coisa é mentira e são falsas, que não aconteceram”, afirmou.

O jogador está no futebol chinês desde 2014 e diz que essa rotina é comum durante a pré-temporada, os jogadores ficam hospedados no próprio CT. 

“O ambiente aqui no clube é tranquilo, estamos há 17 dias aqui na China, desde que cheguei estou aqui no clube. O ambiente é tranquilo, estão dando todo o apoio necessário, não saímos do CT, até porque isso é difícil na pré-temporada. Praticamente um mês ficamos concentrados”, disse Aloísio.

Por mais que não esteja no foco do coronavírus, o atleta sabe que o problema acontece no país.

“Tem uma cidade aqui que está fechada, ninguém entra e ninguém sai. Os cuidados incluem usar uma máscara, aqui onde vivemos tem 30 jogadores, a comissão técnica e o staf. Tem que medir a febre todos os dias, eles estão com esse cuidado, usamos muito álcool gel na hora de almoçar”, comentou o jogador.
 

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito