A parceria entre Corinthians e a casa de apostas Pixbet irá continuar. Os dois lados concordaram com uma extensão contratual até o final da temporada, já que o acordo inicial foi um sucesso para ambos.
Inclusive, a parceria rende frutos também fora de campo, já que o operador também oferece bônus de cadastro grátis para torcedores do Corinthians, um atrativo bem interessante e que fortalece toda essa parceria.
Ernildo Júnior, cofundador da Pixbet, comemorou os resultados junto aos torcedores nos últimos meses. Segundo ele, foi um retorno excelente para a marca, o que possibilitou uma renovação buscando avançar na comunicação.
Vale lembrar que os dois lados ganham. A empresa recebe exposição de marca com um público direcionado, que é um dos maiores do Brasil, o que resulta em novos clientes diariamente. Por outro lado, a equipe recebe valores atrativos para manter o bom funcionamento do clube, além de conseguir desenvolver ações para os seus torcedores.
A parceria Pixbet e Corinthians
No primeiro acordo, Pixbet e Corinthians acertaram a veiculação em placas e telões, ativações no aplicativo Universo SCCP, além das promoções direcionadas ao torcedor de futebol, com experiências exclusivas. Na camisa, a empresa colocou a sua marca na parte frontal, um pouco acima do escudo do clube e do emblema da Nike, ocupando dois espaços.
Poucos meses depois, a parceria passou ao time profissional feminino, que também recebe a casa de apostas na sua camisa. Agora, com o novo acordo, a ideia é manter as ações já desenvolvidas, além de impulsionar a marca.
Para isso, o novo contrato deixa a possibilidade de estampar um conjunto com o clube, produtos, slogans e assinaturas. Além disso, também vão explorar chamadas exclusivas e conteúdos originais com Daniel Peixoto, o Alfinete, com veiculação no programa Loucos do Bando e no Salve Podcast.
O contrato tem duração até dezembro de 2023, mas pode ser renegociado para os próximos anos.
Cássio se tornou embaixador da Pixbet
Além de toda a parceria da Pixbet com o Corinthians, a casa de apostas também fechou com Cássio para ser um dos embaixadores da marca. Ele se junta a Zico, Galvão Bueno e Hulk. Com o ídolo do Timão, a empresa passará a contar com ações comerciais visando o público corintiano.
O CEO do Pixbet, Tadeu Dantas, disse que ter Cássio no seu time de embaixadores é uma "indescritível a sensação". Além disso, ressaltou que a parceria vai além de utilizar a sua imagem, mas que juntos terão diversas ativações positivas.
O goleiro também comentou sobre a nova parceria. Segundo ele, é uma possibilidade de ajudar em projetos sociais, causas que possam mudar a vida das pessoas.