Desde sábado (18), o suspeito de matar duas mulheres - Gabriela Rocha, de 21 anos, e Karoline de Souza, de 24 -, está foragido do Presídio Regional de Araranguá. O homem fugiu por volta das 21h e, até o momento, não foi localizado pelas autoridades policiais.
Segundo Joel Farias, diretor do Presídio de Araranguá, o foragido estava isolado em uma cela de triagem. "Ele tinha se envolvido em uma briga, tentou matar outro detento. No sábado, por volta das 21h, fui informado pelos agentes de plantão que ele havia feito um buraco na parte superior de onde estava e saiu", afirma.
O homem está preso desde janeiro. "Tem uma bonificação para quem der a informação correta de onde ele estiver, através de uma denúncia anônima", completa Farias. Quem tiver detalhes pode entrar em contato através do (48) 3524-4911.
A apuração do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) dá conta que uma das mulheres, que era ex-companheira do homem, foi morta por vingança, pelo fato de o réu ter ficado insatisfeito ao descobrir que não era o pai biológico da filha, bem como, por não aceitar o término do relacionamento que teve com ela. A outra vítima teria sido morta para assegurar não contaria às autoridades sobre a morte da amiga.