Após ficar fora da partida contra o Ceará, que aconteceu no sábado (2), por conta de um trauma na região da costela, o volante Arilson vai passar por um exame nesta segunda-feira (4), para identificar a situação da lesão e se vai estar disponível para a partida contra o Sport que acontece na Ilha do Retiro, em Pernambuco, neste sábado (9).
A expectativa é que a lesão do jogador não preocupe para a próxima partida. O tratamento foi iniciado ainda no treinamento antes da partida contra o Ceará, mas o jogador teve pouca evolução da dor e não teve condições físicas de iniciar a partida.
“Pela avaliação inicial não tem fratura, vamos fazer um exame de imagem na chegada em Criciúma para avaliar melhor o atleta, a princípio não preocupa para o próximo jogo”, informou o médico do Criciúma, Ricardo Furtado, em entrevista após o jogo.
Mesmo após perder a partida, o Criciúma ainda se manteve entre os quatro primeiros da Série B do Campeonato Brasileiro. O Sport, próximo adversário da equipe catarinense, está na segunda colocação com 45 pontos, um a mais que o Criciúma.